O website da Casa Cardão necessita de Javascript habilitado para funcionar da forma adequada.

Identificação
Entrar
Se sua empresa já é cadastrada e ainda não possui uma senha para o pedido online, digite o CNPJ no campo acima e clique aqui

Em caso de dúvidas, ligue para: 0800-021-1033

Atendimento online.
Não foi encontrado o e-mail vinculado ao CNPJ informado. Se o e-mail cadastrado estiver correto, clique aqui para enviar uma nova senha. Se o e-mail estiver incorreto ou desatualizado, ligue em nosso 0800 para recadastramento.
E-mail com nova senha enviado com sucesso!
Por favor, verifique sua caixa postal.

Código
Marca
Descrição

Nossa História

  1. O fundador da Casa Cardão, José de Almeida Cardão, na época um jovem imigrante português, chega ao Brasil.
  2. José de Almeida Cardão, com seu espírito empreendedor, funda em Afonso Arinos a Casa Cardão, na época um pequeno armazém.
  3. Sua determinação e virtude para o trabalho impulsionam os negócios, que logo se ampliou. Além da atuação no varejo, outras atividades foram desenvolvidas, tais como: correspondente bancário, fábrica de meias e atacado de ferragens e ferramentas.
  4. Em companhia do filho Antônio Cândido Cardão, as vendas no segmento atacadista de material de construção são intensificadas, com ampliação das áreas de atuações e crescente carteira de clientes.
  5. Os filhos de Antônio Cândido Cardão, terceira geração da empresa, começam a trabalhar com o pai, sempre em busca da melhoria contínua e da excelência da prestação de serviços, em todos os níveis, para garantia do sucesso e perenidade dos negócios da Casa Cardão.
  6. Início de mais um ciclo de expansão da Casa Cardão, com a construção de Centro de Distribuição equipado com as mais modernas tendências logísticas.
  7. Expansão do novo centro de distribuição, tornando a operação logística ainda mais eficiente e preparada para atender um maior número de clientes.
  8. Integração dos escritórios administrativos aos centros de distribuição, tornando o fluxo de informação mais ágil e a consequente melhoria de prestação na prestação do serviço.
  9. Ricardo Cardão, filho de Antonio Cândido Cardão, assume a presidência da empresa.
  10. Mais um ciclo de expansão da empresa com a inauguração de um centro de distribuição em Minas Gerais.
  11. Ingresso do primeiro membro da quarta geração da família, garantindo a perenidade do negócio.
  12. Inauguração do novo canal de vendas online, para se fazer presente 27/7 na rotina do cliente. Na Casa Cardão, priorizamos o lema “Gente que Encanta Gente”. Assim trabalhamos dia a dia para poder levar ao nosso cliente uma experiência de compras encantadora.
Sobre a Empresa
Conheça um pouco mais sobre nossa cultura.

Missão e Valores

Desenvolvimento Sustentável

Palavra dos Dirigentes

Nosso Líder
Missão e Valores

Nós criamos valor para o cliente através do provimento constante de um serviço operacional excepcional. A nossa paixão em vender e servir aliado ao nosso espírito empreendedor permeia tudo que fazemos. Integridade e respeito são princípios fundamentais presentes em todos os nossos relacionamentos.

Missão

Distribuir qualidade com rapidez, eficiência e foco na satisfação dos clientes, fornecedores e colaboradores, com ética e excelência nos resultados.

Estar sempre atento às mudanças, investindo e aprendendo sempre.
Ter entusiasmo e assumir os desafios e riscos para aproveitar as oportunidades de negócio.
A empresa deve ser sempre visionária e inovadora.
Desenvolvimento Sustentável

Desde 1921 o espírito de responsabilidade irriga a cultura da Casa Cardão.

No aspecto social, a empresa busca desenvolver as habilidades de seus colaboradores. Treinamentos constantes fazem parte do seu dia a dia. A empresa mantém um ambiente de trabalho seguro, estimula práticas ligadas à qualidade de vida, garantindo a todos seus colaboradores o acesso à saúde. Somos uma empresa de família e para isso nos preocupamos em nos fazer cada vez mais presentes nas famílias dos nossos colaboradores. A empresa é considerada pelos próprios funcionários uma local onde todas as pessoas, de qualquer idade, raça, cor, religião e opção sexual são tratadas com a mesma justiça e respeito. Este tópico é medido anualmente através da Pesquisa de Clima realizada entre os colaboradores.

A Casa Cardão atua também de forma a desenvolver projetos com significativa contribuição para a sua comunidade local. Em um deles, a empresa prioriza a contratação de jovens aprendizes alunos da escola municipal local.

No aspecto ambiental, nos preocupamos com a redução de desperdícios. São propostos aos nossos colaboradores “Desafios Sustentáveis” para promoção de redução de matérias descartáveis e obter economia de energia.

A Casa Cardão trabalha para ser uma empresa ética, reconhecida pelo relacionamento entre os parceiros de forma responsável. São mais 95 anos desenvolvendo um trabalho sério e confiável.

Palavra dos Dirigentes

1921 – 2018 Foram 97 anos para construir o que é hoje a Casa Cardão. A vida empresarial é desafio a cada dia, especialmente quando se experimenta um crescimento contínuo que garante a perenidade e o sucesso do negócio.

Nossa história não é fruto da sorte. Sua origem esta ligada a uma forte herança de seus valores familiares juntamente com o espírito empreendedor daqueles que a guiam.

Nossa crença é o AMOR PELO QUE FAZ! E é esse amor que transforma os obstáculos em desafios e os sonhos em realidade, e que nos acompanha, desde o início, há quase 100 anos, alimentando o nosso espírito transformador. A nossa tradição nos levou a aprender com a história e é ela que nos guia em direção às grandes conquistas, que nos faz buscar o novo para levar o melhor ao nosso cliente. Somos a tradição e a transformação, que juntas nos ajuda a seguir em frente. E convidamos você a seguir com a gente!

Nosso Líder

E não foi a passos largos que a Casa Cardão chegou onde está. Mas dizem que as empresas que suam a camisa são as que têm a base mais sólida. Com o Sr. Antonio Cândido Cardão não foi diferente. A trajetória iniciada há quase um século é marcada por conquistas diárias, superações constantes e crescimento ininterrupto.

Hoje, a empresa é consolidada no setor de material de construção graças ao empenho e visão empreendedora do seu grande líder.

Ser referência no setor requer dedicação constante, e uma boa pitada de ousadia.

É por isso que a Casa Cardão é sinônimo de qualidade e satisfação. Sr. Antonio viveu em uma busca inquieta por algo mais, e teve coragem necessária para executar os melhores negócios.

Um legado construído tijolo a tijolo, pelas mãos de um homem que suou a camisa, que ensinou aos sucessores a excelência do negócio e escreveu uma história que marcou e ainda vai marcar a vida de centenas de colaboradores, clientes e toda a comunidade onde a empresa cresceu.

Sr. Antonio, nosso mentor e inspiração, foi um líder nato e um exemplo a ser seguido por todos nós. A gratidão e a lembrança serão eternas. Sua falta será sentida, porém seus ensinamentos serão a força para continuarmos escrevendo a história que ele iniciou.

Uma história de quase um século de alegria e sucesso. Fica o nosso muito obrigado.

Homenagem ao nosso grande líder, Antonio Candiddo Cardão – 1930 a 2014. Segunda Geração da Casa Cardão