Procedimentos com os clientes:
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto a você cliente, a Casa Cardão criou uma política de troca para que você cliente tenha uma negociação eficaz, transparente, ágil e satisfatória.
O processo é simples. Basta clicar no botão ao fim da página para acessar o formulário.
Se preferir, entre em contato através do telefone 0800 021 1033 ou comunique representante comercial responsável pelo seu atendimento.
Importante:
- O cliente deve ter em mãos a Nota Fiscal que conste o produto a ser devolvido/trocado.
- Atenção quanto aos prazos estabelecidos nessa política;
1) Devolução Total:
- Deve ser realizada no ato da entrega;
- O cliente deverá anotar o motivo no verso da Nota Fiscal com data, carimbo e assinatura.
2) Desistência Parcial
- Ocorre em caso de arrependimento, desistência, venda não concretizada;
- É necessário nota fiscal de devolução para devolução;
- Pode ser devolvida imediatamente no ato da entrega através emissão de nota fiscal de devolução;
- O prazo para comunicar a ocorrência é de 7 dias, a contar da data de recebimento da mercadoria;
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original de fábrica;
- A mercadoria está sujeita a análise e conferência para que seja enviado o crédito o desconto em boleto bancário.
3) Avaria constada no Ato da Entrega
- Ao perceber quaisquer avarias, o cliente deverá no ato da entrega, informar no canhoto da Nota Fiscal qual produto está avariado;
- A Casa Cardão irá recolher o produto danificado e enviar outro em perfeito estado;
- Entende-se como avaria, produtos quebrados, amassados, arranhados que possam comprometer a venda da mercadoria.
4) Avaria Constada por Defeito
- Iremos identificar se o produto deverá ser encaminhado para a assistência técnica (este é o caso das ferramentas elétricas da linha Makita, Stanley e Black+Decker por exemplo);
- Caso contrário, quando não houver assistência técnica, vamos analisar se o produto está dentro do prazo de garantia concedido pelo fornecedor.
- Para os produtos listados abaixo, a Casa Cardão não efetua trocas depois do ato da entrega:
- Tintas, vernizes e produtos inflamáveis;
- Pias e cubas inox;
- Portas, trilhos para cortina; cantoneiras, janelas;
- Produtos frágeis (ex: lâmpadas quebradas)
- Máquinas Elétricas;
- Filtros de Barro;
- Louças para Banheiro;
5) Faltas de Mercadoria ou Erro na Entrega
- O cliente preferencialmente, deverá relatar no canhoto da Nota Fiscal, qual o motivo da divergência entre o pedido recebido e o documento fiscal;
- Caso contrário, relatar imediatamente, em um prazo máximo de 3 dias após o recebimento da mercadoria, qual a divergência apresentada.
Formulário de pedido